Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Corinthians
Reprodução/Facebook Corinthians

Vítor Pereira chegou a 43 jogos no comando técnico do Corinthians e igualou o número de Sylvinho, seu antecessor no cargo. O atual treinador do timão, no entanto, levou a equipe a ter resultados muito parecidos com o do trabalho anterior.

O português e o brasileiro têm o mesmo número de derrotas pelo alvinegro paulista (13). A diferença é na quantidade de empates (13/14) e vitórias (17/16), o que coloca o ‘VP’ um pouco à frente na disputa, até o momento.

Leia mais: Álbum de figurinhas da Copa do Mundo começa a ser vendido nesta semana

Mundo do fisiculturismo é impactado com Andrew Jacked, novo fenômeno da Open

Ao longo de cinco meses e meio de trabalho, o técnico europeu conta com um aproveitamento de 49,6%. Apesar de ocupar a terceira colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, empatado em pontos com o vice-líder Flamengo, o time foi eliminado da Libertadores e precisa buscar o resultado contra o Atlético-GO para seguir na Copa do Brasil.