Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @andrewjacked
Reprodução/Instagram @andrewjacked

Os fãs de fisiculturismo têm um novo xodó. O atleta mais popular do momento é Andrew Jacked, que em sua estreia na liga profissional já conseguiu vencer um campeonato e se classificar para o Mister Olympia, a competição mais importante do planeta.

No último final de semana, o fisiculturista bateu grandes nomes, como por exemplo Steve Kuclo, Kamal El-Gargni, Quinton Eriya e Martin Fitzwater, e se sagrou campeão do Texas Pro 2022. Além de vencer o show, ele impressionou o mundo inteiro com seu físico.

Leia mais: Campeão mundial de fisiculturismo choca a internet ao aparecer com mais de 150kg

“Acredito que Deus tem um propósito comigo através do fisiculturismo”, diz Michele Umezu

Dono de uma estrutura óssea imensa, Jacked é um dos atletas mais promissores da categoria Open por unir volume com estética e condicionamento, o que para muitos fãs havia ficado no passado. Atualmente, ele trabalha com grandes nomes, como Flex Wheeler e George Farah.

Para se tornar um fisiculturista profissional, Jacked venceu Arnold Classic Ohio, em um embate memorável contra o brasileiro Marcus Araujo, o "Predador". Seu próximo desfaio será o Arnold Classic UK, no Reino Unido.