Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/TV Cultura
Montagem/TV Cultura

O final de semana chega na tela da TV Cultura recheado de esportes com Liga de Basquete Feminina, Copa Paulista e a Fórmula Indy. Veja a programação deste sábado (20) e domingo (21).

Leia mais: “Feliz por tudo que construí dentro do esporte”, diz Sheilla Castro antes de despedida das quadras

Liga de Basquete Feminino (LBF) - Sampaio Basquete X Vera Cruz Campinas

A TV Cultura transmite neste sábado (21) a partir das 11h da manhã a terceira partida dos playoffs da Liga de Basquete Feminina (LBF) entre Sampaio Basquete e Vera Cruz Campinas. A transmissão conta com narração de Gil Arruda e comentários da ex-jogadora de basquete Branca.

Copa Paulista - São Caetano e Juventus

O futebol raiz invade a tela da Cultura com o confronto entre São Caetano e Juventus, pela oitava rodada da Copa Paulista. A partida acontece no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. A transmissão é a partir das 14h45, com narração de Gil Arruda e comentários de Jamelli.

Fórmula Indy - GP de Gateway

A Fórmula Indy aterrissa em Illinois neste final de semana para a 15ª etapa da temporada 2022. Realizada no circuito oval de Gateway, a corrida terá 260 voltas de duração. A transmissão acontece no Site da TV Cultura neste sábado, a partir das 19h com a narração de Geferson Kern e Rodrigo Mattar nos comentários.

Já no domingo (21), a partir das 11h da manhã, a TV Cultura transmite os melhores momentos da corrida. Josef Newgarden, piloto da Penske, foi o último vencedor no oval de Gateway em 2021.

Leia também: Seleção masculina de vôlei será a primeira a testar base de Saint-Ouen para Paris 2024