O Tubarão define o seu futuro na Liga Nacional de Futsal neste sábado (20). A equipe enfrenta o Praia Clube às 19 horas, fora de casa, precisando de uma combinação de resultados para garantir uma vaga nas oitavas de final da competição. Camisa 10 do time catarinense, o ala Rabisco fez uma projeção para o confronto decisivo.
Leia mais: Manchester United chega a acordo com o Real Madrid e oficializa a contratação de Casemiro
"Será a partida mais importante do ano para nós. Tivemos algumas dificuldades ao longo do torneio, mas chegamos à última rodada na briga pela classificação. Vamos dar tudo de nós dentro de quadra para conquistar a vitória e, se tudo der certo, passar para a próxima fase", disse o jogador.
O Tubarão é um dos sete times brigando pelas três últimas vagas para a próxima fase. Na 20ª colocação com 20 pontos, a equipe precisa derrotar o Praia Clube e torcer para que Campo Mourão, Marreco, Umuarama e Marechal não vençam e Minas e Foz Cataratas percam suas partidas.
"Sabemos que é difícil, mas não podemos desistir. Enquanto ainda tivermos chances, vamos lutar. Agora é tudo ou nada. Precisamos fazer a nossa parte primeiro e, depois disso, torcer para que os resultados nos favoreçam", acrescentou o ala.
Após defender o Corinthians no ano passado, Rabisco foi contratado pelo Tubarão para a disputa desta temporada. Colaborando ao longo da campanha com gols e assistências, o ala foi destaque em uma das vitórias do time nesta reta final de campeonato, quando marcou um gol e deu uma assistência no triunfo sobre o Assoeva por 3 a 2.
Leia também: Palmeiras treina finalizações antes de confronto decisivo
REDES SOCIAIS