Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Acontece em São Paulo, no bairro da Casa Verde, entre os dias 04 a 08 de setembro a Brasil Expo 22, a maior e mais relevante feira e congresso de futebol da América Latina. O evento que impulsiona o mercado promove educação, negócios, experiência e inovação. Hoje com grande relevância no mundo esportivo, o futevôlei também ganha destaque na Brasil Expo e será representado pela Riplay.

Leia mais: Alison dos Santos conquista etapa da Bélgica da Diamond League

Sendo a maior referência nos esportes de areia no Brasil, a Riplay conseguiu implantar seu método de ensino em todo país. Além disso, passou a promover a cultura do Futevôlei para todos, atraindo ainda mais adeptos ao esporte.

O CEO da Riplay, Giba Diniz, entende que com esse investimento é possível fazer com que o futevôlei se torne um dos esportes mais praticados no Brasil.

“Nosso objetivo é fazer com que o futevôlei cresça de forma nunca antes vista. Queremos que todas as pessoas possam praticar o futevôlei. Com o apoio de influenciadores, ex-jogadores e profissionais do esporte, conseguimos levar o esporte a todos os cantos do Brasil. Pretendemos atrair um grande público com nossas ações na Brasil Expo.”, declarou Giba.

Milene Domingues, comentarista esportiva dos canais Band, é uma das convidadas a participar do Stand no dia sete de setembro. Lá ela terá a oportunidade de palestrar e receberá convidados especiais. Além disso, Marco Luque estará ao lado de Giba durante a apresentação do evento. Com essa ação, mesmo pessoas que já conhecem o esporte, terão a oportunidade de aprofundar ainda mais seus conhecimentos, assim como aqueles que não o conhecem, poderão descobrir o Futevôlei.

“Na Brasil Expo, o objetivo da Riplay é, além de aumentar ainda mais a experiência daqueles que já conhecem Futevolei, dar a oportunidade de aprender para aqueles que buscam informação sobre esse esporte tão emergente. É a chance perfeita para entrar nesse mundo que vem conquistando não só o Brasil, mas também o mundo todo.”, afirmou o CEO da Riplay.

A Riplay estará presente durante os quatro dias de evento. Nesse tempo, os torneios serão quadrangulares e separados em misto, masculino e influencers. Durante o tempo da Brasil Expo, serão mais de 60 cursos possíveis de serem feitos, com cerca de 200 palestrantes e mais de 20 campeonatos.

Leia também: Após polêmica, Pedro recebe ‘bola do hat-trick’ contra o Vélez