O Búzios, time da quarta divisão do Campeonato Carioca, anunciou a contratação do goleiro Bruno Fernandes, ex-Flamengo e condenado pelo homicídio de Eliza Samudio. Pelo fato de estar no regime semiaberto desde 2019, ele está autorizado a assinar com qualquer clube.
“Bem-vindo, goleirão”, escreveu o clube na publicação nas redes sociais, que mostra Bruno treinando já com o uniforme do clube.
Como a publicação está com os comentários bloqueados, não foi possível saber qual foi a reação da torcida sobre a contratação. Mesmo assim, foi possível ver muitas criticas em outras redes.
É chegar MT no fundo do poço pra pedir que o goleiro Bruno venha para o time, pqp a seb caiu no meu conceito!!!!
— Peclat 💲 (@PeclatTayna) October 5, 2022
Os casos de feminicídio pipocando em Búzios e o que a SEB junto da prefeitura faz? Contratam o goleiro Bruno. Aquele que foi condenado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. Um dos feminicídios que mais chocou o país. ABSURDO. 🤮
— Fernanda Trindade (@ffertrindade) October 5, 2022
E o goleiro Bruno que fecho contrato com a CEB, bizarro essa cidade mano
— 𝖐𝖆𝖉𝖚 (@Mavericks442) October 5, 2022
Em 2019, o goleiro chegou a ser contratado pelo Poços de Caldas Futebol Clube, de Minas Gerais. Parte da torcida chegou a dizer que o apoiadora enquanto estivesse em campo, mas o contrato foi rescindido poucos meses depois do anúncio.
Leia também: TV Cultura transmite final da Copa Paulista neste sábado (8)
Já em julho deste ano, ele foi anunciado pelo Atlético Carioca, time da quinta divisão do estadual, porém, não chegou a atuar pela equipe.
REDES SOCIAIS