Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @mayraguiarjudo
Reprodução / Instagram @mayraguiarjudo

A brasileira Mayra Aguiar venceu nesta terça-feira (11) o campeonato mundial de judô. A judoca superou a chinesa Zhenzao Ma na decisão por wazari na categoria até 78kg e alcançou a marca de três títulos mundiais.

Leia também: Após ataque em Kiev, Shakhtar Donestsk pede ajuda para Ucrânia aos clubes da Champions League

Com o título, Mayra conquista o feito inédito entre homens e mulheres no judô do Brasil. Essa foi a terceira medalha do Brasil no mundial deste ano. Rafaela Silva foi bicampeã da categoria até 57kg e Daniel Cargnin foi bronze no peso até73kg.

Leia também: Seleção feminina derrota a Itália e alcança décima vitória consecutiva

O Brasil entra em ação nesta quarta-feira (12) com Rafael Silva e Beatriz Souza no peso pesado e, no dia seguinte, compete por equipes.Já no masculino, na categoria 100kg, Rafael Buzacarini bateu o cazaque Islam Bozbayev, nas punições, nesta terça (11), mas sofreu um wazari nas oitavas diante de Michael Korrel, da Holanda, e se despediu da competição.