Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @Libertadores
Reprodução/Instagram @Libertadores

O Palmeiras chegou a sua primeira final de Copa Libertadores feminina na história. As Palestrinas venceram o América de Cali, da Colômbia, na noite da última quarta-feira (26), por 1 a 0, no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador, e enfrentará o Boca Juniors na inédita final continental.

Leia mais: Arteta elogia Edu Gaspar: "Espero que fique muito tempo no Arsenal"

A equipe brasileira demorou para balançar as redes. A volante Ary Borges marcou, de cabeça, o único gol da partida, aos 9 minutos do segundo tempo.

O Palmeiras, que é um dos times brasileiros que mais venceram o torneio no masculino, busca agora seu primeiro título no feminino, e está invicto na competição continental.

O clube paulista venceu os três compromissos pela fase de grupos e se classificou para os mata-matas em primeiro do Grupo C.

Agora o clube se prepara para enfrentar o Boca Juniors, que eliminou o Corinthians nas quartas de final, nesta sexta-feira (28), às 19h (de Brasília). O confronto será no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador.

Leia também: Sporting não tem dinheiro para bancar o retorno de Cristiano Ronaldo, diz treinador