Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram/@daniillo_10/@joaogomes.01
Reprodução/Instagram/@daniillo_10/@joaogomes.01

Com as idas de Danilo, do Palmeiras para o Nottingham Forest, e João Gomes, do Flamengo para o Wolverhampton, a Premier League terá 33 jogadores brasileiro, representando o maior número desde a criação da liga nos anos 1990.

O número pode ser considerado ainda maior se levar em consideração os jogadores que não têm a nacionalidade brasileira como a principal. Thiago Alcântara (Espanha), Jorginho (Itália), Diego Costa (Espanha), Rodrigo Moreno (Espanha) e Emerson Palmieri (Itália) atuam por seleções europeias. 

Porém, na ficha de inscrição, esses atletas não entram como brasileiros no sistema da Premier League.  

Leia também: Mundial de Clubes: Fifa define chaveamento da edição

Com as contratações de janeiro, apenas seis clubes da Premier League não contam com jogadores brasileiros: Brighton, Brentford, Crystal Palace, Leicester, Leeds e Everton.

Na atual janela, também foram contratados o volante Andrey Santos, os atacantes Matheus Cunha e Matheus Martins e o meia Gustavo Scarpa.