Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Facebook CBF
Reprodução / Facebook CBF

O Brasil iniciou o hexagonal final do Sul-Americano sub-20 com vitória sobre o Equador por 3 a 1 na noite desta terça-feira (31). O jogo ocorreu no estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia.

A equipe de Ramon Menezes controlou a partida no início e conseguiu abrir o placar aos 13 minutos, com gol de Vitor Roque. Porém, viu o Equador melhorar na partida e precisou contar com defesas de Mycael para segurar a vantagem.

Aos 27 da primeira etapa, Vitor Roque foi acionado, contou com um leve desvio da zaga e ficou cara a cara com Napa para ampliar.

Leia também: Wallace é suspenso pelo Cruzeiro por tempo indeterminado após post sobre dar tiros em Lula

Ministra do Esporte critica publicação de Wallace sobre dar tiros em Lula: “Deve responder às nossas leis”

No segundo tempo, os equatorianos pressionaram e conseguiram superar o goleiro brasileiro aos 30 minutos, após cabeceio de Cuero e rebote de Mycael, Gonzalez marcou no rebote.

Mas a reação do Equador foi freada 10 minutos depois. Aos 40, Andrey desviou a cobrança de falta e deu números finais ao confronto.

Pela segunda rodada, o Brasil encara a Venezuela na próxima sexta-feira (3), às 19h30.