Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @Alexdesouza
Reprodução/Instagram @Alexdesouza

Os ídolos brasileiros que jogaram no futebol turco vão realizar na noite desta quarta-feira (8) uma live para arrecadar doações às áreas atingidas pelo terremoto.

Leia mais: Nikolas Ferreira responderá por injúria racial contra a deputada Duda Salabert

A transmissão vai contar com os ex-jogadores Lugano, Taffarel, Roberto Carlos Márcio (Meret) Nobre. Além dos jogadores Felipe Melo, Vagner Nove, Giuliano, Josef de Souza e Coutinho.

Alex de Souza, o maior jogador da história do Fenerbahce, da Turquia, afirmou em seu instagram que não participará da live por conta do seu compromisso no Campeonato Catarinense, atualmente o ex-jogador é técnico do Avaí.

“Todas as doações na transmissão conjunta Turquia-Brasil serão feitas nas contas do Ahhap. Infelizmente não conseguirei estar na love devido a meu jogo no campeonato Catarinense. Minhas orações a todos”, disse o craque.

O número de mortes decorrentes do terremoto na Turquia e na Síria ultrapassou os 11 mil com as contagens feitas na madrugada desta quarta-feira (8).

O tremor de magnitude 7,8 aconteceu na madrugada da última segunda-feira (6), durou pouco mais de um minuto e atingiu, principalmente, o centro turco e o noroeste sírio.

Leia também: Conheça Salem Al-Dawsari, craque saudita que foi responsável pela eliminação do Flamengo no mundial