Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @FIFA 23
Reprodução/Instagram @FIFA 23

A EA Sports anunciou na última terça-feira (7) uma parceria entre FIFA 23 e a associação norte-americana de futebol feminino, a National Women's Soccer League (NWSL), que levará 12 equipes femininas para o game em uma atualização no dia 15 de março.

Leia mais: Kyle Walker, lateral do City e da Inglaterra, pode ser investigado após tirar a calça em bar

O licenciamento da NWSL significa que as atletas reais estarão representadas no game, assim como seus uniformes e bandeiras dos times. Com a chegada das doze equipes norte-americanas, FIFA 23 passará a contar com 36 times de futebol feminino profissional.

Além das equipes americanas, FIFA 23 também conta com 12 times femininos da Women's Super League britânica e mais doze da Division 1 francesa.  O jogo trouxe melhorias significativas para as atletas e é o primeiro FIFA com uma jogadora na capa, a australiana Sam Kerr.

Quatro estádios da NWSL também chegarão ao game, mas não foram especificados quais. Vale lembrar, há quatro estádios presentes no jogo que já são usados pela liga feminina dos EUA: BMO Stadium, Lumen Field, Providence Park e Red Bull Arena.

Leia também: TJ-RJ suspende torcidas organizadas do Flamengo e do Vasco após briga