Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram/@memgrizz
Reprodução/Instagram/@memgrizz

A NBA anunciou nesta quarta-feira (15) que Ja Morant, estrela do Memphis Grizzlies, ficará suspenso por oito jogos por ter exibido uma arma de fogo durante uma live nas redes sociais no dia 4 de março. O atleta estava com uma pistola na mão em “estado intoxicado”.

Morant já cumpriu cinco dos oito jogos de suspensão. A sexta partida da punição será contra o Miami Heat, esta noite. Os dois últimos serão contra San Antonio Spurs e Golden State Warriors. O atleta poderá voltar às quadras contra o Dallas Mavericks, no dia 20 de março.

“A conduta de Ja foi irresponsável, imprudente e, potencialmente, muito perigosa. Também tem consequências sérias dada a quantidade de seguidores e influência, particularmente entre os fãs jovens, que miram nele. Ele expressou sinceras contrição e remorso pelo seu comportamento”, afirmou o comissário da NBA, Adam Silver.

Com apenas 23 anos, Morant já é considerado a grande estrela do Grizzlies. Ele foi draftado em 2019 e conquistou o prêmio de calouro do ano.

Leia também: Cesar Cielo é nomeado para o Hall da Fama da Natação Internacional

“Ja também deixou claro para mim que ele aprendeu com o incidente e que ele entende suas obrigações e responsabilidades com o Memphis Grizzlies e toda a comunidade da NBA, que se estende bem além do jogo na quadra”, finalizou o comissário.