Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Flickr CBF
Reprodução / Flickr CBF

O técnico Tite é alvo do Al Hilal, da Arábia Saudita, para substituir o argentino Ramon Díaz no comando da equipe. A informação foi confirmada pelo ge.

O clube do Oriente Médio já estabeleceu contato e conversa com o empresário Gilmar Veloz e deseja avançar nas negociações com o treinador que comandou a Seleção Brasileira por seis anos.

O crescimento da Liga Saudita, com a chegada de Cristiano Ronaldo e as especulações envolvendo Lionel Messi devem ser utilizados pelo Al Hilal para convencer Tite.

Leia também: Brasil lidera lista de países que mais exportam jogadores de futebol, diz estudo

Goiás lança plano de sócio gratuito para torcedores dentro do espectro autista

A expectativa é de que as tratativas tenham andamento em Riad nos próximos dias, e o desejo do clube é definir o novo treinador até o fim da temporada atual, no dia 31 de maio. O clube não tem mais chances de ser campeão da liga local, mas venceu a Copa do Rei ao superar o Al Wehda nos pênaltis, na última sexta-feira (12).

Tite foi o nome preferido pelo Corinthians depois da saída de Fernando Lázaro, em abril. Porém, mesmo com o apelo da torcida, recusou a proposta por conta da promessa feita para sua família de que não voltaria a trabalhar no Brasil em 2023.

Em caso de acerto, a tendência é que Tite leve consigo boa parte da comissão técnica que o acompanhou na última Copa do Mundo no Catar, com os auxiliares Cleber Xavier, Matheus Bachi e Cesar Sampaio.

O Al Hilal conta com jogadores como o Michael, ex-Goiás e Flamengo, o volante colombiano Cuellar, o argentino Vietto e o peruano André Carillo