Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @leomessi
Reprodução/Instagram @leomessi

Aparentemente, Lionel Messi não irá ajudar a Argentina a defender o título da Copa do Mundo. Em entrevista ao jornal chinês "Titan Sports”, o craque argentino afirmou que não deve jogar o Mundial de 2026 e estará no torneio “apenas” como espectador.

“Como disse antes, não creio que eu participe da próxima Copa. Não sei o que vai acontecer no futuro, mas não mudei de opinião quanto a isso. Gostaria de estar lá para assistir, mas não vou participar”, disse.

Em seu quinto mundial como atleta profissional, Messi liderou a seleção argentina ao título da competição disputada no Catar. Na final, após um empate em 3 a 3, venceu a França nos pênaltis.

“Depois de conquistar a Copa que me faltava, estou satisfeito e agradecido pela carreira que tive e isso é o mais importante para mim. Creio que joguei minha última Copa”, completou.

Leia também: Robert Renan é convocado no lugar de Nino para amistosos do Brasil

Mesmo como anúncio, ele não anunciou a aposentadoria do futebol de seleções. Ele ainda mostrou interesse em jogar na Argentina e há chances de disputar a próxima Copa América, que acontecerá no ano que vem nos Estados Unidos.

Messi está concentrado com a Argentina para dois amistosos na Ásia. O time enfrenta a Austrália, nesta quinta-feira (15), em Pequim, na China, e visita a Indonésia, no dia 19, em Jacarta.