Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @pedrogabriel99
Reprodução/Instagram @pedrogabriel99

O São Paulo enfrenta mais uma situação delicada com o atacante Pedrinho, que foi demitido por justa causa após acusação de agressões à sua ex-namorada Amanda Nunes, o jogador entrou com uma ação trabalhista contra o clube pedindo a reversão da demissão.

Leia mais: Seleção feminina usará traje de viagem feito por marca feminina pela primeira vez

O atacante de 23 anos pertence ao Lokomotiv, da Rússia, mas não entra em campo desde a rescisão de contrato com o Tricolor. Ele foi afastado em março depois que sua ex-namorada fez um boletim de ocorrência contra ele.

Apesar do afastamento, o atacante seguiu com treinos separado do elenco no CT do clube até a formalização da rescisão contratual.

De acordo com os advogados de Pedrinho, o São Paulo cometeu falta grave ao não optar pela realização de uma sindicância. Além disso, os representantes do atleta afirmam que o clube não aguardou o desfecho do processo para decidir pela demissão. A ação movida pela ex-namorada de Pedrinho permanece em segredo de Justiça.

Leia também: Justiça de SP determina penhora da Arena do Grêmio por dívida com instituições financeiras