Quem disse que segunda não é dia de futebol? Os torcedores do Boca Juniors lotaram a Bombonera para saudarem o atacante Edinson Cavani pela primeira vez. O uruguaio foi anunciado no final de semana e assinou contrato de dois anos. Ele será dono da camisa 10 do clube.
Antes de ir ao gramado, o jogador deu uma coletiva de imprensa e se disse motivado para defender o “maior clube da América do Sul”.
O atacante chega para ser o principal reforço do time na disputa do mata-mata da Copa Libertadores. O contrato vai até dezembro de 2024.
Leia também: Após agressão, atacante Pedro não comparece a treino do Flamengo nesta segunda
Cavani estava no Valencia, da Espanha, e tinha contrato até junho de 2024. Porém, o atacante pediu a rescisão de contrato para voltar a jogar em clube da América do Sul.
O Boca Juniors é o sétimo clube da carreira do atacante, que passou por Danubio, Palermo, Napoli, Paris Saint-Germain, Manchester United e Valencia.
O Boca Juniors enfrentará o Nacional, do Uruguai, pelas oitavas de final da Libertadores nesta semana. Apensar do anúncio, a presença do atacante em campo ainda não é garantida.
Leia também: Investigação é encerrada e Daniel Alves será julgado por agressão sexual na Espanha
REDES SOCIAIS