Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/CBF Oficial | Foto: Thais Magalhães
Flickr/CBF Oficial | Foto: Thais Magalhães

Marta assegurou nesta terça-feira (1º) que o Brasil sairá vitorioso do jogo contra a Jamaica na última rodada do Grupo F da Copa do Mundo Feminina.

A declaração foi dada pela jogadora durante coletiva de imprensa realizada em Melbourne, antes do treino da Seleção Brasileira.

“Estou tão focada na partida que não parei para pensar que esta pode ser minha última coletiva em uma Copa do Mundo, porque não vai ser. Estou confiante e acredito que vamos seguir na competição”, ressalta.

Leia também: Com a camisa 10, Cavani é apresentado pelo Boca Juniors na Bombonera

A camisa 10 do Brasil ainda declarou que está preparada para jogar os 90 minutos, mas ressaltou que a decisão cabe à treinadora Pia Sundhage.

“Com toda essa experiência, vou tentar de alguma forma, tanto dentro de campo, como fora, mostrar que somos capazes de vencer a Jamaica novamente. Aconteceu em 2007, aconteceu em 2019 e vai acontecer amanhã, assim espero”.

A França lidera o Grupo F, com quatro pontos e dois gols pró. A Jamaica ocupa a segunda posição, também com quatro pontos, mas só fez um gol na Copa. Já as brasileiras estão em terceiro lugar, com três pontos. Portanto, as jamaicanas jogam pelo empate contra a seleção na quarta-feira (2), às 7h.

Leia também: Após agressão, atacante Pedro não comparece a treino do Flamengo nesta segunda