O atacante Pedro foi punido pelo Flamengo nesta quarta-feira (2). A diretoria do clube determinou que o jogador fique suspenso por um jogo e receba uma multa. Dessa forma, ele não estará na relação para o jogo contra o Olimpia, nesta quinta-feira (3), no Maracanã, válido pelo confronto das oitavas de final da Libertadores.
Pedro foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernández após a vitória do Rubro-Negro sobre o Atlético-MG no último sábado (29). O jogador fez um boletim de ocorrência e o membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli deixou o clube.
Leia também: Operação policial no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro, deixa 10 mortos
O clube carioca não se manifestou oficialmente sobre a agressão e a decisão de suspender e multar o jogador. Apenas o atacante, Fernández e Sampaoli divulgaram notas oficiais logo depois do jogo contra o Galo.
O camisa nove não compareceu ao treino da última segunda-feira (31). Ele não havia comunicado o clube. Na parte da tarde ele informou os motivos. O atleta alegou dores no rosto e desconforto com a situação. Após uma reunião, o jogador voltou a participar das atividades na terça-feira (1º).
Gal Gadot confirma que vai desenvolver ‘Mulher-Maravilha 3’ com James Gunn
REDES SOCIAIS