Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @sefutbolfem
Reprodução/Instagram @sefutbolfem

Espanha e Suécia entraram em campo nesta terça-feira (15) para disputar a primeira vaga da final da Copa do Mundo Feminina de 2023. A partida aconteceu no Eden Park, estádio localizado na cidade de Auckland, na Nova Zelândia.

Com gols de Salma ParallueloOlga Carmona, as espanholas venceram por 2 a 1 e agora esperam o jogo entre Austrália e Inglaterra para saberem quem enfrentarão na decisão do torneio. O gol das suecas foi marcado por Rebecka Blomqvist.

Leia mais: Onde assistir Corinthians e São Paulo nesta quarta-feira (16)

Justiça de SP decreta prisão preventiva de suspeito de envolvimento na morte de palmeirense

Vale lembrar que esta será a primeira final da seleção espanhola de futebol feminino em toda a história da Copa do Mundo. O time masculino, por vez, conquistou o campeonato em 2010, na África do Sul.

A final da competição acontecerá às 7h (horário de Brasília) do próximo domingo (20) no Accor Stadium, que fica em Sydney, na Austrália. Como nenhum país ainda restante nesta edição venceu o título, 2023 terá um campeão inédito.