Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Twitter @ManchesterCity
Reprodução/ Twitter @ManchesterCity

O Manchester City venceu o Sevilla na última quarta-feira (16) e conquistou a Supercopa da Europa. Com a conquista, Pep Guardiola se isolou como o segundo técnico com mais conquistas na história do futebol. Atualmente, Pep Guardiola, de 52 anos, iniciando sua 15ª temporada de trabalho no futebol profissional, agora soma 36 taças.

Leia mais: Flamengo x São Paulo: veja datas e onde assistir aos jogos da final da Copa do Brasil

Foi o quarto título da Supercopa europeia do treinador espanhol, o primeiro pelo Manchester City. No clube inglês, ele agora soma 15 troféus, um a mais do que conquistou no Barcelona.

Apenas Sir. Alex Ferguson, o maior treinador da história do Manchester United com 39 anos de carreira, tem mais títulos: 49. Mircea Lucescu, em 42 temporadas, levantou 35 taças e fecha o pódio.

O único brasileiro no top 10 da lista oficialmente é Luiz Felipe Scolari, com 23 taças conquistadas. O principal deles é a Copa do Mundo de 2002, com a Seleção Brasileira.

Luiz Alonso Perez, o Lula, lendário técnico do Santos da era Pelé, soma 38 títulos na contagem do Peixe. Porém a entidade não considera algumas conquistas do brasileiro, que oficialmente tem 21 conquistas.

Leia também: “Troca muito diferente, mas não deixa de ser um desafio novo”, diz Neymar sobre ida ao Al-Hilal