Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

Autor do gol que determinou a vitória do São Paulo contra o Flamengo no Maracanã, Jonathan Calleri dedicou o título da Copa do BrasilRogério Ceni. O treinador ainda comandava o tricolor paulista no primeiro jogo da competição e disse aos jogadores que seu substituto traria o título.

"Quero agradecer ao Rogério. Ele me deu a faixa de capitão, me deu a liderança que eu não tinha no clube. Quero agradecer muito a ele. Acho que ele está muito feliz onde está hoje, sabe tudo o que fez por nós", disse o atacante argentino após o jogo.

Leia mais: Kane conquista feito histórico com a camisa do Bayern de Munique na Bundesliga

STF inicia nesta semana julgamentos de mais seis réus por participação no 8 de janeiro

Com a vitória no Rio de Janeiro, o São Paulo pôde empatar no Morumbi no último domingo (24) e realizar o feito inédito. Vale lembrar que a troca no comando técnico do time aconteceu em abril. Na ocasião, o ídolo foi trocado por Dorival Jr.

"No dia que ele (Ceni) foi embora, falou que 'o treinador que virá será campeão com vocês, porque vocês são fo...'. Quero agradecer muito a ele, sou muito grato e é como um pai futebolístico. Esse troféu também é para ele", completou o atleta.