Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @rayssalealsk8
Reprodução / Instagram @rayssalealsk8

A Street League Skateboarding (SLS) confirmou a cidade de São Paulo como sede da etapa final da temporada deste ano. O evento, conhecido como SLS Super Crown World Championship, está marcado para acontecer nos dias 2 e 3 de dezembro, no Ginásio do Ibirapuera.

Este é o segundo ano seguido que a disputa do título será no Brasil. Em 2022, o evento foi realizado no Rio de Janeiro. Os ingressos começam a ser vendidos para o público geral a partir desta quarta-feira (27).

Leia também: Calleri dedica título da Copa do Brasil a Rogério Ceni: "um pai futebolístico"

Após vitória contra o Flamengo, São Paulo se isola como 7° time com mais títulos nacionais

No primeiro lote, os bilhetes partem de R$ 150 no sábado e R$ 200 no domingo, dia da grande final. Meias-entradas estão disponíveis em todos os setores e as vendas serão realizadas exclusivamente na Ticketmaster.

A pré-venda, no entanto, exclusiva para clientes da BB Seguros, acontece nos dias 25 e 26 de setembro. A expectativa da organização é receber mais de 15 mil fãs, 4 mil a mais que no ano passado no Rio.

“O público brasileiro é um dos mais apaixonados pelo skate no mundo. As nossas três medalhas conquistadas nos Jogos Olímpicos de Tóquio e a presença de grandes ídolos do nosso país sempre nas finais, aumentaram de forma expressiva a quantidade de interessados e fãs do skate no Brasil. É um privilégio trabalharmos junto à SLS, AEESB e CBSk na viabilização de mais uma grande final no Brasil”, comentou Pedro Dau de Mesquita, co-CEO e diretor comercial da 213 Sports.