O craque Cristiano Ronaldo, de 38 anos, marcou dois na vitória de Portugal por 3 x 2 contra a Eslováquia na tarde do última sexta-feira (13), no estádio do Dragão, pelas eliminatórias da Eurocopa. O camisa 7 chegou aos 857 gols na carreira.
Leia mais: TV Cultura transmite final da Copa Paulista neste sábado (14)
Cristiano revelou o desafio imposto pelo presidente do Porto, Pinto da Costa, de chegar aos mil gols. Mas reconhece que é difícil.
“O presidente do Porto me fez um desafio, que eu tinha que chegar aos mil gols. Houve ali uma fase engraçada... e eu acho que vai ser bastante difícil, mas é como eu disse, é preciso ver como vou estar mentalmente, a minha motivação. Fisicamente, como é óbvio, que se as minhas pernas e o meu físico me tratarem bem como eu o trato... Vamos ver”, comentou o astro.
Na atual temporada, Cristiano tem 19 gols em 19 partidas por clube e seleção. Faltam 143 para o milésimo gol oficial. O português não mira lá. Mas não quer encerrar a carreira sem atingir os 900 gols.
“Eu olho para esse objetivo, os 900, de forma confiante. Para chegar aos mil há muita pedra que tem de ser partida. Mas tudo é possível”, finalizou Ronaldo.
Leia também: Conselheiros do Palmeiras divulgam carta após entrevista de Leila Pereira
REDES SOCIAIS