Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Facebook Richarlison
Reprodução / Facebook Richarlison

O técnico Fernando Diniz anunciou a convocação da seleção brasileira nessa segunda-feira (6) para as partidas contra Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias com novidades como o jovem Endrick. Apesar disso, a lista foi marcada por ausências de nomes certos na Seleção nos últimos tempos, como Richarlison.

Horas depois, após o duelo contra o Chelsea, o atacante do Tottenham reagiu à convocação e admitiu que não vem tendo um bom desempenho nos últimos meses.

“Claro que fiquei triste ali na hora de não estar, mas entendo o Diniz. Se eu fosse ele, também não me convocava. Não venho apresentando um bom futebol, venho devendo. Claro que dei uma melhorada nos últimos jogos, mas mesmo assim falta muito para vestir a camisa da seleção”, disse Richarlison.

Leia também: Crianças no esporte: conheça as mais jovens promessas do Brasil

Homem é esfaqueado em briga entre torcedores de PSG e Milan

O camisa 9, que marcou três gols na Copa do Mundo de 2022, reiterou que a Seleção é parte fundamental de sua carreira e projetou que voltará a defender o Brasil em breve.

“Tenho que estar bem, tenho que estar no meu 100%, e não estou no meu 100%. Acho que o professor fez a escolha certa. Os meninos estão voando, então cabe a mim trabalhar. Com certeza, vou voltar. Não cheguei aqui à toa. Cabe a mim trabalhar forte durante o dia a dia, pegar uma sequência boa aqui no Tottenham”, afirmou.

O jogador não marca um gol desde setembro e revelou que fará uma cirurgia no púbis, indicando ter um problema na região desde o começo do ano.

“Os últimos meses não foram fáceis pra mim. Venho sofrendo também de saúde, acho que já conversei com os doutores e em breve farei uma cirurgia no púbis. Venho há oito meses sofrendo, guerreando, olhando pra seleção, pra clube e não olhava pra mim. Acho que chegou o momento de descansar, dar uma pausa. Vamos ver os próximos dias, em breve farei o que for melhor pra mim”, concluiu.