Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Pilar Andrade | ECVitória
Foto: Pilar Andrade | ECVitória

Mais de 15 mil sócios-torcedores do Vitória votaram e aprovaram a venda dos naming rights do estádio Manoel Barradas, o Barradão, para o site de anúncios de acompanhantes Fatal Model. Já o projeto para venda dos naming rights do próprio clube foi recusado pela torcida. As votações terminaram no último domingo (10).


RESULTADO FINAL - SÓCIOS-TORCEDORES:

Naming rights do estádio:

De 33.327 sócios cadastrados, 15.395 votaram, o que representa 46,19% do total. Deste número:

73,42% votaram SIM

26,58% votaram NÃO


Naming rights do clube:

De 33.327 sócios cadastrados, 15.395 votaram, o que representa 46,19% do total. Deste número:

13,31% votaram SIM

86,69% votaram NÃO


Agora, com o aval dos torcedores, Vitória e Fatal Model seguirão com as negociações para viabilizar o projeto de compra dos naming rights do Barradão. É também uma intenção da empresa contribuir para modernizar e transformar, futuramente, o local em uma arena. A proposta consiste em um pagamento de R$ 100 milhões para o estádio passar a se chamar 'Arena Fatal Model Barradão' por dez anos. No caso de alteração no nome do clube, a proposta era de R$ 200 milhões pelo mesmo período.

“Nosso maior objetivo é tornar o Vitória ainda mais forte para as próximas temporadas, com essa parceria que vem sendo um sucesso desde o início. Mais uma vez, o torcedor do Vitória se mostrou aberto ao debate e, nestes dias de votações, colocaram suas opiniões de maneira democrática. Estamos muito felizes por termos esse canal direto com a torcida, com todos os envolvidos buscando sempre o que consideram ser o melhor para o clube”, exalta Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal Model.

Leia também: TV Cultura transmite West Ham x Freiburg pela UEFA Europa League

“A parceria com o Fatal Model tem sido muito especial para nós. Agora, com essa possibilidade de inclusão no nome do nosso estádio, a união tem tudo para ficar ainda mais relevante e duradoura. Contar com o apoio dos nossos torcedores é essencial, estamos contentes em conseguir novas oportunidades de receita para aumentar cada vez mais a força do Vitória no futebol brasileiro”, ressalta o Presidente do Esporte Clube Vitória, Fabio Mota.

Fatal Model e Vitória firmaram acordo em fevereiro deste ano. Ao longo da temporada, o patrocinador realizou diversas ações de modo a fortalecer a parceria com o clube e auxiliou até mesmo na chegada de reforços para a disputa da Série B. Após a confirmação do acesso, a empresa anunciou que irá presentear um torcedor com um carro 0km em 2024.

Leia também: São Paulo anuncia a contratação do volante Luiz Gustavo