Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (21), o zagueiro Felipe Melo criticou o texto publicado pelo jornal The Telegraph, da Inglaterra, que chamou o Fluminense de time de jogadores aposentados.
Leia mais: Obstáculos do SLS 2023 são doados para pista em Santo André, cidade do campeão Giovanni Vianna
“Eu nunca tinha escutado falar desse jornal. Talvez seja porque eu não tenha jogado na Inglaterra ou porque talvez não seja o maior jornal da Inglaterra”, disse o tricampeão da Libertadores.
O jogador disse que o jornal foi inteligente. “As redes sociais vêm muitas vezes para dar voz a idiota. Da mesma forma que tem jovens atuando com figurões, assim também tem atletas da minha idade que conseguem atuar melhor que garotos. Eu jogo porque sou disciplinado, profissional e amo futebol. Tem gente que vai usar da inteligência para falar de coisas construtivas e outras, coisas idiotas como foi o caso do jornal”, completou.
O "The Telegraph" publicou um texto opinativo que afirma que a escalação do Fluminense, adversário do Manchester City na final do Mundial de Clubes, seria mais adequada ao Soccer Aid, torneio beneficente protagonizado por ex-jogadores de futebol.
Leia também: Presidente do Real Madrid celebra sentença do TJUE sobre projeto da Superliga Europeia
REDES SOCIAIS