Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @estadiodomorumbi
Reprodução | Instagram @estadiodomorumbi

O São Paulo firmou um acordo com a empreiteira WTorre para a reforma do estádio do Morumbi.

De acordo com informações da coluna da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, o contrato foi assinado nesta sexta-feira (29) e menciona a modernização do local até o fim do ano de 2030, ano em que o clube completa 100 anos.

A parceria prevê o novo Morumbi com capacidade de 85 mil pessoas para jogos de futebol e 100 mil para shows. Atualmente, o estádio tem capacidade total para 66.795 pessoas. Segundo o contrato, o clube tem autonomia para priorizar as partidas em relação às apresentações musicais.

Leia também: Casa de Apostas adquire naming rights da Arena Fonte Nova

O São Paulo também assinou um contrato com a LiveNation e espera a realização de 20 grandes shows até 2025.

A WTorre tem seis meses para apresentar o projeto para aprovação. Um anfiteatro modular para 20 mil pessoas e um estacionamento para dois mil automóveis também estão previstos no acordo.

Vale lembrar que neste mês de dezembro o Tricolor acertou a venda dos naming rights do estádio para a Mondelez, passando a se chamar “MorumBIS”, em referência ao chocolate da empresa.

Leia também: Revista elege os 100 escudos mais bonitos do mundo com quatro brasileiros; veja lista