Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Crédito: San Junior - @sanfjunior
Crédito: San Junior - @sanfjunior

A Arena Fonte Nova terá novo nome a partir da temporada 2024. Com o final do contrato anterior, foi assinado acordo de naming rights com a Casa de Apostas, empresa do setor betting, que se destaca como a primeira grande marca brasileira no segmento. A arena passará a se chamar 'Casa de Apostas Arena Fonte Nova', a partir do primeiro trimestre deste ano.

O contrato assinado é válido por quatro anos e o acordo abrange contrapartidas para todas as partidas de futebol e shows sediados no local. O valor de propriedades comercializadas da Arena Fonte Nova, entre naming rights com a Casa de Apostas, sector rights e supply, com outros parceiros comerciais, será de R$ 13 milhões anuais. Ou seja, em quatro anos, o valor arrecadado por meio dessas propriedades seria de aproximadamente R$ 52 milhões.

Leia também: Arábia Saudita anuncia ampliação de limite de estrangeiros por time para 2024/25

A Itaipava, marca do Grupo Petrópolis, que deu nome à Fonte Nova nos últimos dez anos, continuará como parceira estratégica da Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Será mantido o acordo que inclui o fornecimento exclusivo de cervejas e energéticos pertencentes ao grupo. Além disso, permanecerão os patrocínios do Camarote Itaipava e dos bares e espaços de exposição das marcas, com ativações de experiências em eventos realizados no local.

"É uma enorme satisfação, para nós, assinar este acordo pioneiro e histórico, para dar nome a uma das principais arenas do Brasil, que recebe eventos de alcance global. Trata-se de uma ação de grande magnitude e que esperamos que renda bons frutos para nós, para a Casa de Apostas Arena Fonte Nova, e principalmente para o público”, diz Anderson Nunes, head de negócios da Casa de Apostas.

Leia também: Carlo Ancelotti renova contrato com o Real Madrid até junho de 2026