O camisa 10 da seleção pentacampeã em 2002, Rivaldo, comentou a chegada do técnico Dorival Júnior à equipe nacional, após saída de Fernando Diniz.
Rivaldo elogiou a escolha da CBF, que apresenta o novo comandante da seleção às 15h desta quinta-feira (11), na sede da organização, na cidade do Rio de Janeiro.
Leia mais: Nova diretoria do Corinthians acha câmeras escondidas na sala da presidência
World Skate retira CBSk e define COB como representante do skate brasileiro nas Olimpíadas de Paris
"O Brasil precisava de um treinador como o Dorival. Ele é o treinador certo para o momento, pois pode trazer tranquilidade para os torcedores brasileiros”, disse o ex-jogador à plataforma de apostas Betfair.
Sobre as expectativas para os próximos confrontos, o campeão mundial tem esperança de ver a seleção jogando bem como antigamente. "Espero que o Dorival possa fazer um bom trabalho, que possa acalmar tudo que está acontecendo no futebol brasileiro em termos de Seleção. É o sonho de todo treinador assumir a Seleção Brasileira”, comentou.
Rivaldo também exaltou o ex-técnico do São Paulo. "Apesar do bom trato, Dorival foge do estilo paizão, ele se dá muito bem com jogadores jovens e têm os experientes ao lado para fazer uma equipe forte durante suas campanhas. Com certeza ele vai mudar a postura da nossa seleção”, afirmou.
Dorival assume a seleção até o final de 2026. Pela frente, terá as classificatórias para a Copa do Mundo, a Copa América em junho de 2024 e a competição mundial da FIFA, na América do Norte, em 2026.
REDES SOCIAIS