Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

O ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, que atualmente comanda o Al-Hilal, concedeu uma entrevista para diversos veículos portugueses neste domingo (14) e falou sobre o extra campo de Neymar. O português elogiou o meia-atacante, mas deixou claro que o brasileiro não prioriza o futebol do mesmo jeito que outro craque lendário: Cristiano Ronaldo.

Leia mais: Fifa The Best 2023: veja onde assistir à premiação dos melhores do mundo

De acordo com o técnico, o camisa 10 da Seleção Brasileira coloca a vida pessoal na frente de sua profissão e isso é a principal diferença com o atacante do Al-Nassr.

"Não tive sorte nenhuma com o Neymar. Trabalhei com ele apenas um mês e meio e notei logo que é um jogador fora do normal. Perdemos qualidade ofensivamente. Enquanto pessoa é um menino fácil de liderar, muito doce, compreensivo, surpreendeu-me positivamente. Mas o Neymar é o contrário do Cristiano. O Ronaldo tem mais paixão pelo futebol e, portanto, coloca essa prioridade. Ele (Neymar) tem mais paixão por outras coisas, põe essas outras coisas da vida privada dele à frente", contou Jesus.

Neymar chegou ao clube da Arábia Saudita no dia 15 de agosto de 2023, mas não teve a sequência esperada. O atleta se machucou contra o Uruguai, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 e não voltou a atuar pela equipe saudita.

Leia também: Supercopa do Brasil será realizada no Mineirão no dia 4 de fevereiro