A delegação do Ferroviário, time que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, sofreu uma emboscada quando retornava para a sua sede na Barra do Ceará, em Fortaleza, na noite do último sábado (20).
Leia mais: Luisa Stefani salva quatro match points e avança às quartas do Australian Open nas duplas
A equipe havia perdido poucas horas antes na estreia do Campeonato Cearense para o Floresta, por 3 a 1, no estádio Presidente Vargas.
De acordo com o clube, seis pessoas seguiram o ônibus no trajeto do local da partida até a sede e, na chegada, saltaram dos veículos e começaram a depredar o ônibus, com paus e pedras, e soltaram rojões em direção de membros da delegação e funcionários do clube.
“O Ferroviário Atlético Clube repudia, veementemente, este lamentável episódio e solidariza-se com torcedores e sócios que igualmente se envergonharam com tudo isso, ao mesmo tempo que responsavelmente cobram e lutam por dias melhores”, escreveu o clube, em nota.
Logo após o jogo, um grupo de torcedores se reuniu no portão principal do Presidente Vargas para protestar contra a derrota. Foi o segundo jogo do time na temporada: no dia 6 de janeiro, o Coral perdeu para o ASA-AL nos pênaltis na primeira fase preliminar da Copa do Nordeste, por 3 a 0, após 1 a 1 no tempo normal, e foi eliminado do torneio regional.
Leia também: Terremoto de magnitude 6,5 é registrado no interior do Acre; ninguém ficou ferido
REDES SOCIAIS