Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/ TV Cultura
Montagem/ TV Cultura

Após a nota do Palmeiras e o descontentamento de Abel Ferreira durante a coletiva, a WTorre (Real Arenas) solicitou para a empresa Soccer Grass a troca do gramado do Allianz Parque neste domingo (28).

Leia mais: Fluminense anuncia a contratação de Douglas Costa

O Palmeiras soltou uma nota, na noite do último domingo (28) após vitória contra o Santos, em que diz que não jogaria mais no estádio até o gramado ser reformado. Isso ocorreu logo após uma entrevista do técnico Abel Ferreira com novas críticas ao campo.

Segundo o colunista do Uol, Rodrigo Mattos, a WTorre não tinha se decidido antes pela mudança do gramado porque não recebera nenhuma indicação técnica da Soccer Grass. E o campo estava no prazo de validade de oito anos. Seria certificado novamente pela Fifa em março.

Porém, neste domingo, a WTorre recebeu um laudo da Soccer Grass dizendo sobre a necessidade de troca. Além disso, a empresa soltou uma nota pública em que afirma que deveria ser trocado o termoplástico do gramado, isto é, o composto. Esse material tem ficado preso à chuteira dos jogadores.

Leia também: CBF convida Muricy para cargo na Seleção, mas ex-técnico permanece no São Paulo