Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @cbf_futebol
Reprodução / Instagram @cbf_futebol

O Brasil enfrenta o Equador nesta segunda-feira, às 17h (de Brasília), pela quarta rodada do Pré-Olímpico masculino de futebol. Os equatorianos são líderes do Grupo A, com sete pontos e um jogo a mais que a seleção brasileira.

As duas equipes disputam o topo da chave no Estádio Brigido Iriarte, em Caracas, na Venezuela. O time brasileiro, comandado por Ramon Menezes, tem 100% de aproveitamento no torneio até aqui. Nas duas primeiras rodadas, o Brasil venceu a Bolívia por 1 a 0 e a Colômbia por 2 a 0.

Leia também: Polícia Civil abre investigação para apurar denúncia de espionagem no Corinthians

Após pressão do Palmeiras e de Abel Ferreira, WTorre manda trocar gramado do Allianz Parque

O Equador vem de vitórias por 3 a 0 sobre a Colômbia e 2 a 0 sobre a Bolívia. O único tropeço da equipe foi o empate em 1 a 1 contra a Venezuela, na segunda rodada.

O Brasil deve ir a campo com: Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Andrey Santos, Marlon Gomes, Alexsander e Mauricio; John Kennedy e Endrick.

O Equador, por sua vez, deve ser escalado com: Alexis Villa; Carlos Sánchez, Christian Garcia, Oscar Quiñonez e Layan Loor; Erick Pluas, Patrik Mercado, Daniel Ruiz e Pedro Vite; John Mercado, Yaimar Medina e Justin Cuero.