Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

O zagueiro Lucas Veríssimo falou nesta terça-feira (30) em entrevista ao programa “Benja me Mucho”, do apresentador Benjamin Back, sobre sua conturbada saída do Corinthians.

Leia mais: Parque da zona leste de São Paulo oferece atrações gratuitas de esportes de areia

Veríssimo havia sido anunciado pelo presidente do clube, Augusto Melo, como o primeiro reforço da nova gestão, mas poucos dias após o anúncio, se despediu do clube rumo ao Catar.

“Em dezembro, a gente estava muito feliz. Tivemos essa conversa, renovar o contrato, Benfica, Corinthians e também da minha parte. Chegou a uma conclusão no dia 27. Ficou dependendo da assinatura. A gente se reapresentou dia 7, e eu fiquei no aguardo dessa assinatura… Comprei casa, estava muito adaptado, não tinha porque não permanecer”, explicou o jogador.

Lucas afirmou que procurou Rubão, diretor de futebol do Corinthians, mais de uma vez para assinar o contrato, e o desinteresse da diretoria alvinegra em resolver a situação irritou o jogador.

“O Benfica enviou para eles, e eles têm que retornar para o Benfica. Houve uma demora dessa resposta. E, quando houve, tinha um prazo para ser assinado. Esse prazo o Corinthians deixou passar. Todos esses dias eu cobrava meu staff, quando eu via o Rubão eu cobrava dele também. Peguei o Rubão umas três, quatro vezes no CT para conversar. Eu que fui procurar o clube, não foi o clube que veio até a mim”.

Além de criticar a forma como o Corinthians conduziu as negociações, Lucas Veríssimo revelou que o clube possui pendências com ele em relação a direitos de imagem.

Leia também: Vini Jr, Endrick, Martinelli e mais: confira dez jogadores brasileiros agenciados pela empresa de Jay-Z