O segundo dia de julgamento de Daniel Alves acontece nesta terça-feira (6) em Barcelona, na Espanha. O jogador é acusado de agressão sexual contra uma mulher em uma casa noturna em dezembro de 2022. Nas próximas horas, 21 testemunhas irão prestar depoimento.
O plano inicial era que 22 pessoas seriam ouvidas. Porém, a mãe da denunciante foi dispensada. A decisão foi tomada após o Tribunal de Justiça coletar as informação de uma das amigas e da prima dela. As duas estavam com a mulher no dia dos fatos.
Por parte da defesa, serão ouvidos amigos de Alves e também a esposa do jogador, Joana Sanz. O diretor da boate Sutton, dois seguranças e 12 policiais que atuaram no caso devem depor também.
Na última segunda-feira (5), os primeiros depoimentos foram colhidos. Uma das amigas da jovem disse que o jogador ejaculou dentro da vítima no momento da agressão.
Leia também: Copa do Mundo de veteranos: Seleção brasileira vai contar com Ronaldinho e Kaká, diz jornal
A programação do julgamento previa também a fala de Daniel Alves, mas a defesa do brasileiro pediu para que ele fosse ouvido somente no último dia. A juíza acatou o pedido. Ainda não há previsão de data para a sentença sobre o caso.
REDES SOCIAIS