A loja oficial do Corinthians na Neo Química Arena colocou à venda uma camisa de goleiro personalizada com o nome do zagueiro Gustavo Henrique. O jogador teve o nome estampado no terceiro uniforme do clube, na cor amarela, que lembra a utilizada pelos arqueiros do Timão.
Gustavo Henrique foi para o gol no clássico desse domingo (20) contra o Palmeiras após Cássio ser expulso. O técnico António Oliveira já tinha feito todas as cinco substituições e, por isso, não conseguiu mandar o reserva Carlos Miguel para o jogo. Após um rápido debate, o camisa 13 foi escolhido para ir para a meta.
Leia também: Governo de SP inicia nova turma de curso gratuito de capacitação paralímpica na capital
Yuri Alberto sofre fissura na costela e deve perder reta final do Paulistão
Nos 13 minutos em que esteve em campo como goleiro, Gustavo Henrique viu Piquerez cobrar uma falta para fora e Murilo quase marcar o terceiro gol do Palmeiras. O zagueiro deixou a bola passar por baixo, mas Raniele estava em cima da linha para salvar o alvinegro.
“Eu nunca fui para o gol, nunca peguei, estava desesperado, o gol é muito grande. Hoje eu entendo a vida dos goleiros, é muito difícil. Olhava para um lado, dava dois passos para o lado e o outro lado estava enorme. O gol é muito grande realmente”, disse Gustavo Henrique.
O Corinthians entra em campo novamente nesta quinta-feira (22), às 20h, contra o Cianorte, no estádio Willie Davids, em Maringá, pela primeira fase da Copa do Brasil.
REDES SOCIAIS