Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Facebook Pep Guardiola
Reprodução / Facebook Pep Guardiola

Pep Guardiola disse que tem vontade de treinar uma seleção no futuro. O treinador do Manchester City revelou o desejo à ESPN. Guardiola tem contrato com o clube inglês até junho de 2025.

“Não sei quem me quer. Para trabalhar em uma seleção, eles precisam te querer, como nos clubes. Não sei quando, daqui a 5, 10 ou 15 anos, mas gostaria de disputar uma Copa do Mundo como técnico”, disse. 

Além disso, o espanhol defendeu Erling Haaland das críticas que ele vem recebendo. Pep comentou a pressão que os atletas de futebol recebem, citando brasileiros como Pelé, Romário, Ronaldo, Rivaldo e Neymar.

Leia também: Palmeiras é condenado a pagar R$ 70 milhões por quebra de contrato de patrocínio em 2010

Torcedores do Botafogo picham muro do Nilton Santos e pedem saída de Tiquinho: "Pipoqueiro"

“Não é exclusividade de Haaland ou Guardiola. É assim. Eles estão esperando que eu não marque 56 gols. Estão esperando que falhe. Sempre foi assim. Com Pelé, Romário, Ronaldo, Rivaldo, Neymar... Com todos. Se você quiser lutar contra isso, está perdido”, afirmou Guardiola.

O comandante dos Citizens ainda falou sobre a pressão exercida sobre os treinadores.

“Quando você chega e está lá, todo mundo quer te tirar do topo. você conseguiu. Uma vez é dinheiro, outra vez é Lionel Messi e seus companheiros, outra vez é que o Bayern sempre vence. Eles tendem a duvidar do valor, é normal. Quando você não ganha, eles querem subestimar isso. Os rivais querem vencê-lo e os críticos querem tirar seu valor. Isso não é importante”, concluiu.