O Comitê Disciplinar da Liga Saudita vai investigar Cristiano Ronaldo por conta de um gesto obsceno do atacante em direção à torcida do Al-Shabab no último domingo (25). A informação é do jornal "Asharq Al-Awsat". O Al-Nassr venceu o jogo por 3 a 2, com um gol marcado pelo craque português.
De acordo com o veículo, Ronaldo se irritou com torcedores adversários que gritavam o nome de Lionel Messi em sua direção. Após provocar a torcida com a mão em concha atrás dos ouvidos, o português gesticulou seguidamente com os braços em direção à região pélvica.
Leia também: Médico do Fortaleza informa que atletas sofreram mais de 1.200 lesões em ataque a ônibus
Repórter registra boletim de ocorrência por importunação sexual de mascote do Inter durante GreNal
Segundo a publicação, o gesto do atacante causou "ressentimento entre muitos torcedores e assistentes". A decisão do Comitê Disciplinar deve ser anunciada nos próximos dois dias.
Esta, no entanto, não é a primeira polêmica do gênero envolvendo o jogador. No início do mês, após derrota por 2 a 0 para o Al-Hilal, Cristiano Ronaldo pegou uma cachecol jogando por um torcedor rival, colocou dentro do short e, em seguida, jogou no chão.
Cristiano Ronaldo vai ser investigado por gesto obsceno após torcedores gritarem nome de Messi; entenda pic.twitter.com/W5yONp8Qh9
— Portal Salvador FM (@PortalSsaFM) February 26, 2024
REDES SOCIAIS