Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Facebook Uefa Champions League
Reprodução / Facebook Uefa Champions League

Os confrontos das quartas de final da Champions League 2023/24 estão definidos após sorteio realizado nesta sexta-feira (15).

Manchester City e Real Madrid, os últimos dois campeões europeus, se enfrentam em busca de uma vaga nas semifinais. PSG x Barcelona, Arsenal x Bayern de Munique e Atlético de Madrid x Borussia Dortmund são os outros confrontos.

Leia também: Com clássico italiano, Uefa sorteia jogos das quartas de finais da Europa League

Copa do Mundo Feminina 2027: Fifa confirma candidatura do Brasil como possível sede

Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Manchester City e Barcelona jogam a segunda partida em casa.

Também foi sorteado o chaveamento das semifinais, definindo o caminho até a decisão, no dia 1º de junho, no Estádio de Wembley. Quem vencer o duelo entre City e Real vai pegar Arsenal ou Bayern de Munique. Do outro lado da chave, Atlético ou Borussia Dortmund enfrentarão PSG ou Barcelona.

Os jogos de ida das quartas de final serão realizados nos dias 9 e 10 de abril, com volta na semana seguinte, nos dias 16 e 17. Já as semifinais começam duas semanas depois.