Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Fifa
Divulgação/Fifa

A Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa) confirmou nessa quinta-feira (14) os candidatos a país-sede para receber a Copa do Mundo Feminina em 2027.

A decisão será tomada no congresso anual da entidade no dia 17 de maio, em Bangkok, na Tailândia.

Cada uma das 211 associações nacionais de futebol filiadas à Fifa têm direito a um voto. A escolha de cada uma delas se tornará pública após a divulgação do resultado.

Leia também: Europa League: veja os oito classificados para as quartas de finais e quando acontecerá o sorteio

Além do Brasil, outras duas candidaturas conjuntas estão na disputa. Uma delas é formada pela Bélgica, Alemanha e Holanda, enquanto a outra reúne México e Estados Unidos. Os dois países da América do Norte, junto do Canadá, já serão sede da Copa do Mundo 2026.

No entanto, o país tem a seu favor estádios que se adequam às normas da Fifa, além de nunca ter recebido a competição.

Em fevereiro, uma delegação fez uma visita de inspeção ao país, na qual os representantes da entidade estiveram no Rio, Brasília, Brasília, Salvador e Recife.

Leia também: Leverkusen vence Qarabag no último minuto e se classifica para as quartas de finais da Europa League