Um dia após garantir vaga na final do Campeonato Paulista, a diretoria do Santos anunciou que mandará seu jogo na Vila Belmiro. São Paulo e Corinthians não aceitaram ceder seus estádios para o time alvinegro, alegando manutenção dos gramados.
O Santos, inicialmente, queria mandar a final na capital para atender a demanda do torcedor e conseguir uma arrecadação maior com bilheteria.
Leia também: Endrick: jovem coleciona recordes com a camisa da seleção brasileira e do Palmeiras
"Independentemente do adversário na fase final do Campeonato Paulista de 2024, o Santos mandará seu jogo na Vila Belmiro por não ter nenhuma opção de estádios na Capital”, disse o clube em nota.
“O presidente Marcelo Teixeira deixou claro que a intenção era realizar o jogo na Capital, principalmente em razão do sucesso que foram os confrontos no Morumbis e na Neo Química Arena”, completou.
Agora, o time espera o vencedor do confronto entre Palmeiras e Novorizontino, que se enfrentam na noite de hoje no Allianz Parque. Se o time do interior vencer, o Santos joga a segunda partida em caso. Se for o clássico na final, a partida de ida da decisão será na Vila Belmiro.
Leia também: TV Cultura transmite finais do Campeonato Goiano pela primeira vez em rede nacional
REDES SOCIAIS