Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem: Reprodução | Instagram @vilanovafc @acgoficial
Montagem: Reprodução | Instagram @vilanovafc @acgoficial

A TV Cultura exibe ao vivo, nos próximos domingos (31) e (7), as finais do Campeonato Goiano, por meio de parceria com a afiliada TV Brasil Central. Esta é a primeira vez na história que os dois duelos decisivos vão ao ar em rede nacional na TV aberta.

A partir das 15h45, neste domingo (31), a transmissão será comandada por Thaís Freitas, com narração de Alex Rodrigues. Os comentários serão de Evandro Gomes, Daniel Santana, Rupert, Jair e Rafael Vasconcelos. A reportagem da partida será de Beatriz Monna e Pedro Henrique Rabelo.

Leia também:
Campeão do mundo pela França critica postura de Mbappé: "Deplorável"

Vila Nova e Atlético-GO entram em campo para uma final inédita no Goianão. O Atlético busca o tricampeonato após vencer o Goiânia em duas partidas na semifinal, que tiveram o placar de 3 a 2 e 3 a 1. Enquanto o Vila Nova, que perdeu de 2 a 0 no jogo de ida na semi, garantiu uma virada e venceu por 3 a 0 o jogo contra o Aparecidense.

O primeiro jogo para decidir quem leva a taça tem mando do Tigrão, no estádio Onesio Brasileiro Alvarenga (OBA), e o segundo (7), tem mando do Dragão.

Leia também: Paulistão Série A2: confira o chaveamento das semifinais da competição