Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Unsplash
Reprodução/Unsplash

Com o fim da temporada regular da NBA (National Basketball Association) no último domingo (14), foram definidos alguns dos confrontos dos playoffs e também do play-in (uma espécie de repescagem).

Com início nesta terça-feira (16), os jogos de “última chamada” ocorrem para determinar e completar a tabela de confrontos. Serão seis jogos ao todo, que ocorrem entre os dias 16 e 19 de abril, e contam com algumas equipes como Lakers, Golden State Warriors, Miami Heat e Chicago Bulls, todas em busca da vaga classificatória.

Leia mais: A Queda do Céu, filme brasileiro sobre o povo Yanomami, estreará em Cannes

O Play-in

Inaugurado há três temporadas, esse modelo inclui as equipes que terminaram a temporada entre o sétimo e o décimo lugar em cada conferência. Serão quatro times do Leste e Oeste, disputando jogos únicos de mata-mata para definir os dois classificados para os playoffs.

O sétimo colocado enfrentará o oitavo, e o nono encara o décimo. O vencedor do primeiro confronto avança, enquanto o perdedor ainda terá mais uma chance diante de quem vencer o outro duelo. Por fim, quem perder do duelo entre nono e décimo está fora.

No lado Leste os times participantes desta edição são: Chicago Bulls, Atlanta Hawks, Philadelphia 76ers e Miami Heat. Do lado Oeste: Los Angeles Lakers, Golden State Warriors, Sacramento Kings e New Orleans Pelicans.

Leia mais: Paris 2024: chama olímpica é acesa durante cerimônia em Olímpia, na Grécia

Confira alguns jogos:

Terça-feira (16)

20h30 — Los Angeles Lakers x New Orleans Pelicans

23h — Golden State Warriors x Sacramento Kings

    Quarta-feira (17)

    20h — Miami Heat x Philadelphia 76ers

    22h30 — Atlanta Hawks x Chicago Bulls

      Sexta-feira (19)

      Perdedor de Lakers e Pelicans x vencedor de Warriors e Kings

      Perdedor de Heat e Sixers x vencedor de Hawks e Bulls

        Os duelos acontecerão até a próxima sexta-feira (19), algumas partidas serão transmitidas pela ESPN, Star+ e Prime Video. Já a transmissão e cobertura completa será feita pela NBA League Pass.