Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @IlkayGuendogan
Reprodução/Twitter @IlkayGuendogan

Gündogan, campeão da Champions League pelo Manchester City e um dos jogadores mais experientes do Barcelona, não livrou o zagueiro Araújo de culpa após a goleada sofrida para o PSG, que resultou na eliminação da equipe da competição europeia.

Leia mais: Xavi comenta expulsão de Araújo: 'Injusta e desnecessária'

O defensor uruguaio foi expulso no primeiro tempo da partida, quando o time vencia por 1 a 0, antes da virada parisiense para 4 a 1.

“Estou decepcionado, muito decepcionado. Estávamos em uma boa posição, após nosso primeiro gol. Estava nas nossas mãos e nós entregamos ao PSG. Entregamos da forma mais fácil”, disse o alemão.

O meia ainda foi mais específico em relação ao lance com Araújo e cobrou uma melhor tomada de decisão do zagueiro do Barcelona.

Leia também: Com presidente no vestiário, PSG celebra vaga na semi da UCL; veja bastidores