Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem TV Cultura
Montagem TV Cultura

Boca Juniors e River Plate irão se enfrentar no próximo domingo (21), às 16h (horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa da Liga Argentina. O superclássico deve ter como palco o Estádio Mario Kempes, em Córdoba

O clássico marcará a volta das duas torcidas juntas ao estádio, o que não acontece desde a final da Libertadores de 2018, em Madrid. Desde 2013, o futebol argentino não possui a presença de torcida visitante, com o objetivo de tentar combater a violência nos estádios.

Leia também: Roda Viva recebe Leila Pereira, presidente do Palmeiras, nesta segunda-feira (22)

Fórmula Indy: TV Cultura transmite GP de Long Beach neste domingo (21)

No entanto, na Copa da Liga Argentina, a partir das quartas de final, os duelos acontecem em jogo único, o que, em tese, permite os torcedores rivais no clássico.

O campeonato é dividido em dois grupos, com 14 equipes cada. Os quatro primeiros de cada chave avançam direto ao mata-mata. O River foi o líder do Grupo A, enquanto o Boca ficou em quarto no Grupo B.