Korey Cunningham, ex-jogador da NFL, morreu aos 28 anos. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (26) pelo New York Giants, equipe pela qual Cunningham jogou entre 2021 e 2022.
Segundo informações da imprensa local, o atleta foi encontrado morto em sua casa em Nova Jersey. Porém, não há informações sobre a causa da morte.
Leia também: Campeonato Brasileiro 2024: confira os jogos que acontecem neste final de semana
MLS cria regra "anticera" e celebra primeiros resultados
“Estamos tristes por saber do falecimento de Korey Cunningham. Ele era uma parte vital do espírito e da parceria no vestiário. Nossos pensamentos estão com a família, amigos e companheiros de equipe de Korey”, publicou o New York Giants nas redes sociais.
De acordo com a ESPN norte-americana, a polícia precisou entrar à força na casa do ex-jogador nessa quinta-feira (25), onde ele foi encontrado morto. A polícia investiga o caso, mas “não há suspeita de crime neste momento”, disse o porta-voz da entidade.
Cunningham foi escolhido pelo Arizona Cardinals na sétima rodada do draft de 2018. Nos dois anos seguintes, jogou pelo New England Patriots antes de assinar com os Giants em 2021. Korey tem 31 partidas na carreira, mas o excesso de lesões impediram que ele seguisse atuando.
REDES SOCIAIS