O zagueiro Mats Hummels não seguirá no Borussia Dortmund para a próxima temporada. O clube alemão anunciou que não oferecerá proposta de renovação para o atleta.
Leia mais: Liga das Nações: Brasil vence a Bulgária e mantém invencibilidade no vôlei feminino
Capitão do Dortmund, Hummels foi fundamental na caminhada até a decisão da Champions League, contra o Real Madrid, em Wembley. No entanto, as boas atuações não foram suficientes em meio às polêmicas com o ex-treinador do clube.
Segundo a Sky Sports, o zagueiro de 35 anos só renovaria o contrato com o Borussia Dortmund se Terzic não seguisse no comando do clube. Os dois tinham uma relação conturbada no dia a dia.
A postura foi considerada inaceitável e, mesmo com o pedido de demissão do treinador, a equipe alemã optou pela saída de Hummels, que poderá assinar com qualquer outro clube sem custos.
Hummels ficou cinco temporadas em sua segunda passagem pelo Borussia Dortmund. De 2019 para cá, participou da conquista da Copa da Alemanha, e voltou a disputar a final da Champions League.
Ao todo, somando as duas passagens, jogou pela equipe ao longo de 14 anos, com 508 partidas disputadas e 38 gols marcados.
Leia também: Oitavas da Libertadores: veja confrontos, datas e horários
REDES SOCIAIS