Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/X @FASeleccionEN
Reprodução/X @FASeleccionEN

A Argentina aproveitou a vitória contra o Canadá na semifinal da Copa América para provocar o rapper canadense Drake, que havia apostado 300 mil dólares (cerca de R$ 1,6 milhão) na vitória do país da América do Norte sobre a equipe de Lionel Messi.

Leia mais: Lamine Yamal conclui estudo e se torna o jogador mais jovem a marcar na Eurocopa

Através do Instagram, a conta da Albiceleste postou uma foto da seleção com a música “Not Like Us”, do rapper estadunidense Kendrick Lamar, que é desafeto do canadense. Na legenda, o texto: “Uma equipe que quebra qualquer aposta”.

Na partida, a Argentina venceu o Canadá por 2 a 0 na noite desta terça-feira (9) e garantiu vaga na decisão da Copa América. Os comandados de Lionel Scaloni buscam o bicampeonato seguido da competição continental.

Lamar e Drake têm uma ‘treta’ antiga, tudo começou na letra de “Control”, quando Kendrick disse que iria matar o candace e outros rappers. A confusão seguiu com trocas de farpas esparsas nas letras um do outro e se intensificou quando, em abril, o canadense lançou “Push Ups” tirando sarro das colaborações do desafeto com ícones da música pop, como Taylor Swift e Maroon 5.

Leia também: Kane projeta reencontro e batalha contra Van Dijk na semi da Euro