Esporte

Talles Magno chega ao Brasil para fazer exames e assinar contrato com o Corinthians

Atleta chega por empréstimo de um ano do New York City


07/08/2024 18h23

Talles Magno chegou ao Brasil. O jogador desembarcou em São Paulo na manhã desta quarta-feira (7) para realizar exames médicos e assinar contrato com o Corinthians.

O atacante, de 22 anos, estava nos Estados Unidos, onde defendia o New York City, clube que tem contrato até 2026. Talles chega como reforço por empréstimo com opção de compra de um ano.

Leia mais: Grêmio x Corinthians: horários e onde assistir ao jogo de volta da Copa do Brasil

Segundo informações do ge, o Corinthians vai desembolsar US$ 1,5 milhão (cerca de R$ 8,5 milhões na cotação atual) ao clube norte-americano. Caso cumpra metas, o clube pode ser obrigado a comprar os direitos do jogador.

Talles deve realizar os primeiros exames ainda nesta quarta, assim como alguns trâmites burocráticos, restando apenas a sua inscrição no Boletim Informativo Diário (BID). Assim que foi anunciado, o Corinthians planeja inscrevê-lo o mais rápido possível nas competições.

Leia mais: São Bernardo e Juventus lutam por uma vaga nas oitavas de final da Copa Paulista

O atacante estreou no time profissional do Vasco em 2019, aos 16 anos. No clube carioca, Magno se destacou até sua transferência para o New York ,em 2021. Neste ano, o atleta não teve grandes atuações e participou apenas de cinco jogos em razão de uma lesão no joelho, que o afastou por cinco meses.

Talles será o quinto reforço do clube nesta atual janela de transferências, que conta com nomes como o goleiro Hugo Souza, o zagueiro André Ramalho e os volantes Alex Santana e Charles.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Desmatamento na Amazônia cai 45,7% em um ano, diz Inpe

Em meio a surto na África, OMS convoca comitê de emergência para avaliar risco da mpox pelo mundo

GCM suspeito de integrar milícia no Centro de São Paulo se entrega à polícia

Presidente do Chile diz que país não reconhece a reeleição de Maduro na Venezuela

Roberto Barroso, presidente do STF, pede desculpas à Maria da Penha em nome do poder judiciário